TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Formitz tem como finalidade garantir a qualidade e satisfação de seus clientes!
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, respeitamos as leis para manter a credibilidade e transparência desta relação.
O prazo para solicitação de troca por tamanho, produto ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos – a partir da data de recebimento do pedido.
Todas as solicitações devem ser feitas para o setor responsável através do e-mail: trocasedevolucoes@formitz.com.br, informando os seguintes dados para registrarmos sua devolução:
- Nome de quem efetuou a compra
- Número do pedido;
- Quais produtos deseja devolver;
- Motivo da devolução, para nosso controle e melhoria;
- Se deseja realizar a troca ou a devolução do valor.
O atendimento e instruções serão realizados por este e-mail. Retornaremos a sua solicitação em até 1 (um) dia útil, enviando um código de postagem reversa dos Correios por e-mail – para a devolução (gratuita).
Para a opção de troca, assim que o(s) produto(s) chegar na fábrica, temos o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para analisar o(s) produto(s) devolvido(s) e fazer a liberação do cupom de troca para utilizar em nosso site em uma nova compra (com frete grátis). É possível acrescentar mais produtos e pagar a diferença normalmente ao final do pedido – caso o novo item escolhido for de menor valor, será gerado um novo cupom com crédito para futuras compras.Compras efetuadas em promoções poderão ser trocadas, considerando o valor pago pelo produto. Em caso de troca pelo mesmo produto que está com o valor diferente, respeitaremos a troca.
Na primeira troca o custo do envio é totalmente de nossa responsabilidade. O envio do novo produto solicitado será despachado via entrega econômica com o prazo variável dependendo a região.Em caso de devolução parcial (em todas as formas de pagamentos) e integral (exceto via Cartão de crédito) o reembolso será efetuado via transferência bancária ao responsável pelo pedido. No reembolso integral das compras via Cartão de crédito, seguirá as regras da administradora do cartão que após a solicitação pode demorar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.
TROCA POR DEFEITO
O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para que a troca seja autorizada, a mercadoria deverá estar:
- Com as etiquetas e tags intactos e fixados ao produto
- Na embalagem original
- Com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica)
- Sem qualquer indício de lavagem ou uso, sem odores, nem manchas, sem danos e sem alterações, feitas pelo cliente (exemplos: ajustes de costura e etc)
Assim que recebermos sua(s) peça(s), o departamento técnico irá realizar uma análise detalhada e entraremos em contato em até 7 (sete) dias úteis.
DÚVIDAS
Para sanar qualquer outra dúvida, entre em contato através do e-mail: trocasedevolucoes@formitz.com.br, ou pelo telefone (WhatsApp): 47 9687-0035. Atendimento de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00 horas (exceto feriados).